sábado, 31 de octubre de 2009

Especial saia!

E pra finalizar o "especial saia", um look todo inspirado nesse lenço que eu usei. Achei ele numa feirinha de bairro e além de fofinho, foi uma pechincha.
Como o próprio lenço tem uma mistura de estampa, me atrevi a acrescentar uma estampa mais com a bailarina.
A unha já foi um exagero, mas me diverti muito montando esse visual.


J.



viernes, 30 de octubre de 2009

Especial saia!


Comprando em série, outra vez!!
Essa meia - calça é mais discreta que a marrom, mas chamou atenção da mesma maneira.


Bobagem, né? Achei o look bem discreto!




J.



jueves, 29 de octubre de 2009

Especial saia!

Era uma vez J. tirando foto pro blog...


Mostrando sua meia-calça nova...


De repente o namorido de J. vê a cena...
E resolve aparecer também. Claro que J. tentou tirar, em vão, ele do meio.


Na confusão J. quase perde o sapato, e a foto saí assim:



E fim!


J.



miércoles, 28 de octubre de 2009

martes, 27 de octubre de 2009

Especial saia!

Estava escutando:

I kissed you good bye at the airport.
I held you so close to me.
I said ’So here we are now and I can’t stop from crying Lilly’
And you said ’Hey hey hoo, you know this is the way to go.
You will forget about me when I’m on that plane
Forget about me when I’m on that plane.


Tonight tonight tonight tonight
I wanna be with you
Tonight tonight tonight tonight
I wanna be with you tonight...


The plane took off and my love went with it.
The chilly wind whipped my both cheeks hard.
And the man next to me said ’Everything is gonna be alright’.
I said ’Nothing is gonna be alright, but thank you anyway’.
And then I saw your face in the airplane window.
I waved my hands and I shouted to you:


Tonight tonight tonight tonight
I wanna be with you
Tonight tonight tonight tonight
I wanna be with you tonight...



(trecho da música "Summercat" - Billie the Vision & The Dancers)
Arraso muuuuuito na dança, né? kkkkkk....


J.



lunes, 26 de octubre de 2009

domingo, 25 de octubre de 2009

Especial saia!

Essa semana, pra compensar minha ausência, reunirei todos meus looks de saia (usados ao longo de um mês) e postarei um por dia. Prometo.


Essa saia comprei faz pouco tempo (um mês e meio), e tenho que aproveitar pra usar agora, já que o frio ainda não chegou com força e no inverno vai ser impossível usar looks assim. Ai... O que me espera!


J.



sábado, 17 de octubre de 2009

Ganha na loteria e me adota??, parte II

Hoje, como diz J., tirei o dia para bater perna. E aiai, cansei, viu?!
Registrei um pedacinho... Compras? Sim, mas só o básico (perfume, calcinha, sutiã), tsc.
Na verdade tinha ido atrás de uma saia jeans. Mas não encontrei de forma alguma.


M.


miércoles, 14 de octubre de 2009

100°

Ultimamente eu ando tão caseira (o adjetivo, na verdade, teria que ser cansada) que minha vida social se resume a sair pra jantar. Tô totalmente sem pique pra barzinho ou baladar por aí. Tô que nem cinderela: deu meia-noite já tô um bagaço. Por isso ando desanimada pra montar um look para night. Tô no básicão!

Esse feriado deu pra descansar bastante e na terça-feira eu estava com todo gás. Mas hoje, quarta feira, já tô morta outra vez.
Já sei o que eu vou pedir de natal: fériaaaas!
Ou um biotônico fontoura.


J.


lunes, 12 de octubre de 2009

Ano Novo, Vida Nova?
Haahahahaha...

Tudo volta a programação normal aqui. Então, lá vamos nós para a labuta de cada dia!
Ó céus, ó vida... (#hiena)

Bem,
deixa eu tratar de fazer dias bons, porque de energia negativa, estou farta e não tenho tempo de pensar maldades.

M.


Dia de Nossa Senhora da Edição Especial

Em edição extraordinária pelo feriado e pelo pedacinho da família que está por perto. Carinha de felicidade, e muitos assuntos postos em dia.
Então, temos o registro desses dias de folga e alegria.

...

Na primeira tem a J.V.A., mostrando todo seu charme, e buscando as fotos mais espontâneas para um book exxxxxperto!
Na segunda, J.V.A. fez o meu book, e a gente adorou isso. A jaqueta jeans que vocês veem, mais uma vez tenho que dizer que pertence ao Brechó Motherno, só não sei a idade dele, rsss.

Não ficou uma graça?


M. e J.V.A.



domingo, 11 de octubre de 2009


Aproveitando o feriado pra dormir muito, ter sessões de filme a tarde toda e de noite jantarzinho romântico. Ô coisa boa!
E vocês, como estão aproveitando o feriado?


J.



sábado, 10 de octubre de 2009

O tempo resolveu virar. Nublado.
Mas do lado de dentro a coisa vai ficar acolhedora.
Hoje vou encontrar com meu pai no aeroporto! Vamos nos ver depois de, sei lá, mais de um ano. Uau! Então saudade pra matar, coisas pra dizer (não deixe pra amanhã). E fortalecer o amor. Ai pronto, chorei, rs.
E quando coisas assim acontecem, sou do tipo que fica no dia anterior escolhendo roupa, pra não fazer feio - gosto da expectativa daquela portinha automática - dá um arrepio na espinha.
Só sei que vai ser bom. Felicidade garantida, em mais um ano.
Bem, a calça saruel, que já virou minha calça de guerra, e a blusa, do Brechó Motherno, tem uns, sei lá... 10 anos, rs!



P.S. A Maegan mostrou um exemplo de Brechó Motherno. Olha ela (2009) usando peça da mãe (1977). Adooooooro!





M.



viernes, 9 de octubre de 2009

"Não me amarra dinheiro, não..."


Vamoooooooooooos lá, Sexta-feiraaaaaaaaaaa!
Uaka, uaka, uaka... (risadinha do Pateta!)
Nem te conto que fazer a foto girando me rendeu uma tontura - e dor de cabeça - e vontade de pôr o café da minhã (#DidiMocó) pra fuera... Pode rir, kkkkkkkkkkkkkkkkk, pode dizer que eu sou uma anta...
Sério! Meu humor tá uma coisa séria: os-ci-lan-te (tá certo a separação?)...

Essa saia, J. me deixou em sua última passagem pelo Brasil, rs (ui! Isso ficou chic!).

Não tenho aula, não vou dar aula: vou vadiaaaaaaaar! Vulgo: de pernas pro ar, já que, "I'm not drink, no...", sacou?
Tá bom, parei. Tchau.


M.



jueves, 8 de octubre de 2009

E já vão 30 litros por metro quadrado...

A chuva veio com força e enquanto não encontro minhas galochas, vou usando minha bota de guerra.

Fui dar uma olhadinha nas lojas pra ver se encontrava alguma galocha. Só encontrei em uma, e era da marca hunter. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, e pesquisando pela internet, descobri é a bambambam das galochas.

O detalhe é o preço: 100 €!!! 260 reais!!! (o modelo que eu vi. Já descobri que pode ser mais cara!) Por favorrrrrr... Alguém me explica isso? Aonde é que em sã consciência vou dar essa quantidade de dinheiro numas galochas??? Oi??? É de plástico!!!

Não entendo essa gente que paga por marcas. Paga por etiquetas.

Continuo na minha busca. Vou encontrar umas botas lindas e por um preço incrível. Vocês vão ver... Me aguardem!


J.

miércoles, 7 de octubre de 2009


Hello, people.
Falando em chuva: por aqui, uns chuviscos de primavera.
O look é uma composição em cima da saia (2003), do "Brechó Motherno" ao qual disponho, kkkkkkk...
Inaugurando o colar comprado há uns meses. Pronto.
Ficou com um ar meio vintage, eu acho. E tudo ia bem, até que surgiu a dúvida: o tipo de sapato para fechar o look...
Dica?

M.


lunes, 5 de octubre de 2009

Aberta a temporada de caça... ops! De chuva.


Essa semana vai chover dia sim e dia também! Mas tá vindo o feriado do dia 12, e dois dias e meio de folga é a glória pra mim nessa temporada. Então essa semana vai ser mais fácil de aguentar.

Enquanto isso vou caçando a galocha perfeita!


J.


domingo, 4 de octubre de 2009

Era uma vez...

Quando comprei essa camisa achei tão fofinha, porque está inspirada nos contos de fadas (e por isso acabei comprando toda a coleção! kkkk). Essa é uma versão de Alice no país das maravilhas com o famoso coelho atrasado.
Como só faltava seu despertador pra completar o visual, joguei o relógio no colar, kkkk...
Quando expliquei a minha roupa pras meninas do trabalho, elas se acabaram de rir.
"- J. e suas viagens!"
Bobagem, né? Coisa boa é brincar com a roupa.


J.

viernes, 2 de octubre de 2009



A gente rebate um dia triste assim: olhando a caixa do email e se deparando com contribuição de look da amiga-leitora!
O post ia ser de domingo, mas como carinho não espera, mostro logo, de tão bonito.

N. é psicóloga por formação e talento. Alegria é seu sobrenome.
Amiga cariuóca, a gente se conheceu pelo mundo virtual, e nos encontramos, infelizmente, apenas uma vez (e são uns cinco anos de amizade).
E como esse cantinho é feito da mais pura emoção e diversão, todo mundo participa, dá pitaco e se torna uma Tagarela! de carteirinha, kkkkk...



Azul+preto = ganha ponto, porque gosto dessa combinação, hahaha.
Macacão de tecido que parece malha (esclarece nos coments, amiga), e uma blusa azul sobreposta. Jogou um colarzinho e saiu pro abraço!
Um detalhe no look (amplie), e que não é muito visível: cinto/faixa que acompanha o macacão!
Linda!

M.


Para fugir um pouco da minha mania de cinza, me joguei no vermelho.

Essa camisa comprei numa mega promoção, e só nessa semana já vi 4 pessoas com o mesmo look que o meu. Ainda bem que não foi no mesmo dia! kkkk..

Mas mesmo sendo roupa de balaio, a camisa é bonitinha, né?


J.