miércoles, 25 de noviembre de 2009

Huhuhuhuhu... Enquanto minha mãe desfazia a mala, eu tava ali 'urubuservando' tudo. Ela trouxe da viagem umas roupitchas, e alguns acessórios. Todos lindos, por sinal.


Daí, eu fui olhando as roupas e fui sentindo a presença de J., como se estivesse bem aqui, no quarto ao lado... Sinais da saudade? rsrs.


Por isso resolvi brincar, mesmo suando os 30° de calor, enquanto...


... me vestia, inspirada na irmã, é claro! Kkkkkk...


Agora, pequena observação: só assim para que eu arrumasse um jeito de usar o vestido de estampa preto&branco (detalhe foto) e o vestido bege (última foto). Pena que aqui não é outono/inverno!


M.



martes, 24 de noviembre de 2009

Esse lenço foi um achado. Tô apaixonada por ele.


Por isso usei um look beeem básico. Ele foi o protagonista do meu look.




J.



lunes, 23 de noviembre de 2009

Alah la ô ô ô...

Ela já está se tornando o nosso 3° olho! rsssss...
N. comprou blusa nova, ficou feliz, e resolveu compartilhar com a gente. Comprou da cor nude, mas disse que queria mesmo uma vermelha! Uh la la...


Como os cariocas da gema estão derretendo de calor, N., optou em montar o look com uma bermuda jeans, matou a vontade de vermelho com a bolsa (linda!), e arrematou com um colar. Bem confortável!

Sabe... Se alguém me perguntasse agora o que me faz feliz atualmente... Eu diria, sorrindo e com olhinho brilhando, que é este blog!

Ótima terça pr'ocês tudo!

M.

Peguei vestido de mamys, e fiz amarração na cintura para encurtar o vestido...


Truque veeeeelho...



M.



jueves, 19 de noviembre de 2009



A N. é visitante assídua do T.M.!, e já faz parte da história deste sítio.

E dessa vez, N. mostra um vestido vermelho (quero emprestado JÁ!), optando pelo colar de pérolas - super em alta - como acessório, e a sandália alta que é pra acabar de arrasar aonde chega, rs!

Imagem pode ser ampliada.

T.M. - Como você define seu estilo?
N. - Casual.

T.M. - Você gosta de seguir tendências?
N. - Algumas tendências são bem legais e acho que combinam comigo, outras, não acredito que as pessoas consigam usar, mas procuro ter um toque de algo que esteja na moda,mesmo que seja sutil, no entanto acho que acabo sempre indo pro "basicão" mesmo.

T.M. - Você se considera uma escrava da moda?
N. - Não mesmo.

T.M. - Como você busca inspiração?
N. - Gosto de ver programas que falam de moda, revistas, internet. Mas busco sempre o que combina comigo, o que eu goste; não me importo tanto se está ou não na moda. Penso que cada um tem seu estilo, o qual representa um pouco da personalidade da pessoa.

T.M. - E para finalizar... Qual a peça que não pode faltar no seu guarda-roupa?
N. - Calça jeans.


É muito bom quando estamos bem com nossas peculiaridades, e lidamos perfeitamente com nossas diferenças diante do mundo. O importante é a gente não abrir mão de ser feliz!
Se joga, amigaaa!!

M.

miércoles, 18 de noviembre de 2009


Agora o básicão preto com a bolsa de oncinha. Serelepe pela faculdade.
Só não vale dizer que eu sou perua, porque não chego nem perto, obviamente, rs.


M.



martes, 17 de noviembre de 2009

viernes, 13 de noviembre de 2009

Hm, continuei a brincadeira com a saia branca para tentar compor um look para a bolsa de oncinha...
Primeiro experimentei com uma blusa quase abóbora, ou sei lá que cor é essa, rs, porque ela é folgada e disfarça a barriga.
Depois tentei com a blusa vermelha, que apesar de mais justa, gostei maiiiis...


M.



jueves, 12 de noviembre de 2009

Salve a professorinha...

Não sei de onde eu tirei essa ideia, mas sempre achei que blusa social por baixo de um casaquinho dava um ar de professora.


O look é básico, mas eu adorei por que deu uma sensação "clean" no visual.



J.


lunes, 9 de noviembre de 2009

viernes, 6 de noviembre de 2009

Santa Sexta-feira!


Este vestido branco estava encostado no armário desde o Reveillon de 2007/2008, hahahaha...
Um colarzinho colorido (emprestado de minha mãe) e TCHAM-RAAAM! Pronta para aqueles dias quentes e serenos!

M.


martes, 3 de noviembre de 2009

Look Lenhadora


Achei que eu ia ficar estranha com leggins coloridas. Sei lá, com cara de academia. Mas esse azul até que eu achei super discreto.
Gostei... Anotarei na minha lista de compras alguma cor mais. Que não seja cinza, prometo (até porque eu já tenho cinza, e me dá a impressão de que tô de pijama! :p)!


J.


lunes, 2 de noviembre de 2009

Ganha na loteria e me adota??, parte III

Na continuação do sábado de las brujas, no shopping, deixei os meninos um pouco de lado e fui bater pernas um pouquinho. Mesmo não comprando nada, adoro entrar para experimentar, rs.

Agora a onda é usar o camisão/vestido... Achei esse listrado uma graaaaça! Um outro vestido branco báááásico que eu adoro, rs!

Um vestido listrado multicor, um casaco de crochê enooorme que achei lindo.
E um casaco/vestido lilás que experimentei puro e depois experimentei por cima do meu próprio vestido e gostei mais assim, obviamente, kkkk...


M.


domingo, 1 de noviembre de 2009

Gosto bastante desse vestido verde, pois ele melhora a minha silhueta, rs. Apesar de a faixa do vestido ficar logo abaixo dos seios, o que não me ajuda muito, então coloquei a jaqueta jeans para disfarçar.
E assim, fui passear no shopping, com amigos.


Já que ontem era o tal dia de las brujas, fizemos uma baguncinha básica...


Como estou sem acesso pelo laptop e muitos looks prontos ficaram apagados junto com ele, tenho que apelar ou para o computador "da casa" (que raramente está vago), ou pelo acesso na faculdade... Como ando sem tempo para postagens diárias, vêm aí umas postagens programadas, ok?
Respondo quando puder.

...
Ah, deixa eu contar que meu programinha último foi prestigiar a Parada Gay.
Nossa! Muuuuuito divertido, e claro, seus looks e acessórios que me chamaram atenção estão nessa miscelânea que fiz.



Vi muito xadrez, sandálias amarradas nas pernas, e listras. Óculos, sandálias romanas, e saruel. Até uma galocha tinha por lá.


Inté!


M.