sábado, 30 de octubre de 2010

Marrom + Preto

Taí... duas cores que nunca usava juntas. Achava que não combinavam. Mas um belo dia o nude entrou na minha vida. E como combinar com preto era fácil, porque não trocar o nude pelo marrom? Afinal, marrom é o meu nude, né? Eu gostei do resultado e nem achei o look tão fechado assim. Deve ser culpa do short que deu um ar mais leve na roupa.O que vocês acham dessa combinação de cores? Aprovado, ou muito pesado?

E de bônus, um look básiquinho. O diferencial ficou no laçinho amarrado, ideia que vi num blog de moda (desculpa... não lembro qual é! Quando posso, visito uns 50 blogs de vez!).
É só um pedaço de fita. Assim de simples. Eu achei a ideia ótima!
Beijos,
J.

viernes, 29 de octubre de 2010

"Nem pensei, um impulso pra sanar um momento..." **

Looks para se inspirar! [foi mal, fiquei com preguiça de editar/cortar/montar as fotos, mas espero que gostem de tudo o que gostei e fiquei com vontade de vestir, rs]










Ótima sexta-feira, meninas!


** Bolsa de Grife - Vanessa da Mata

jueves, 28 de octubre de 2010

Livre, leve e solta... ou, "Livre, mas não tão leve como no passado."

Assim que o experimentei me apaixonei pela praticidade deste vestido envelope (cachecoeur). A primeira foto logo abaixo foi a única que tirei experimentando um salto tom de pele, e quando vi a foto amei porque alongou minhas pernas. O restante tirei com o peep toe. Acho que influenciada por J. me aventurei na busca pela cor cinza. Mas esse vestido, ah, foi ele quem me encontrou e não o contrário, rs...
E ele já vai pra rua semana que vem, n'uma festa que vou trabalhar no fim de semana, e o amigo-aniversariante pediu que eu fosse vestida formalmente pra recepcionar os convidados.
Beijim,
M.

**Fiu Fiu - Vanessa da Mata

martes, 26 de octubre de 2010


Estes foram os looks melhorzinhos dos últimos dias, rs. Sabe como é, né? Não é todo dia que se está inspirada...
Tou apaixonada por esse óculos, - encontrei um do jeito que eu queria: redondinho e com as perninhas mais finas! rs.
Pelo que dá pra notar, fez um friozinho básico, então os looks também tinham que ser adaptados. Como esse macacão que já mostrei anteriormente. Além do estampado, abusei na cor, complementada no amarelo da sandália, rs. Usei para gastar porque pouco a tenho usado.
Essa 'linda' faixa de bolinhas foi um daqueles presentes que amiguinhos-fofos-esculhambados te dão, e ainda te dizem: tem que usar! Daí que, com eles, a minha veia cômica salta e entro na dança. Então, né. Eu fui pra faculdade com a faixa na cabeça, rs. (havia um detalhe com laço, mas eu não resisti e lasquei o dito fora! Então 'o mico' ficou moderado.)
Esse eu chamei de look preguiçoso, apesar de despojado. Misturei com o bolero que seria usado num look mais romântico para quebrar um pouco a folguidão do restante do look.

Enfim.
Desejando que essa seja uma boa semana,

M.

domingo, 24 de octubre de 2010

Montando look II

Aqui o outono sempre é uma estação meio estranha. Uma hora você tá morrendo de frio, e na outra suando com o calor. Já expliquei como era o esquema nesse post aqui. Então o casaco é mais fininho que o casacão de inverno, e dá pra brincar com ele como complemento da roupa, já que nos lugares, como é um casaco fininho, não precisa tirar.
Assim dá pra usar terninhos numa boa, que abriga o suficiente pro tempo louco do outono. Então eu uso e abuso! Mais uma foto de look de terninho: Usei a mesma ideia de montar o look do post passado, só mudou as cores. E pra não ficar um post clone, coloco também outro look que eu usei essa semana e amei! Tô in love com esse vestido.

Amo essa bota! Ganhei de aniversário da minha companheira-amiga de trabalho. Super confortável. Tem um aspecto bem bruto, mas combinando com roupas femininas, dá um contraste bem legal. E do trench coat nem vou falar, que já é um clássico! O engraçado é que mesmo o casaco tendo um cinto e esse cinto tendo a fivela pra usar, a galera anda com nozinho. A moda é dar o nó!! kkkkkkkk...

Beijos,
J.

Transformação-Experimentação


Nas andanças pela net a gente encontra de tudo, até o que a gente pensou um dia e não sonhava encontrar tão logo, rs - como um marido, por exemplo! Kkkkkk... Piadinhas à parte, eis que encontrei esse vídeo ensinando algo que eu ainda não tinha imaginado. E tentei até fazer pra mim também.

Na frente ficou show! Mas não gostei 100%, - talvez pelo tipo de tecido do lenço que eu peguei, - do resultado nas costas. É legal tentar com tecido mais molinho. Talvez usando um cinto dê uma outra cara ao look. Aproveita, depois me mostra, rs!

M.

jueves, 21 de octubre de 2010

Tirando a prova dos 9...

Huahauhauuaha... Tô ficando louca ou o que, que tô até sonhando com looks, sapatinho da loja tal, peças pra adquirir nos próximos meses etc etc ???...
Explico. Leio de quando em vez, J. falar da sua predileção pela cor cinza, e encafifei com a ideia de acreditar que realmente o cinza tem lá suas qualidades, rs.
Lá fui eu fazer tabela de cores e combinações, e fazer a pesquisa na net, hahaha, pra ver se realmente me atraía esta cor misturada a outras. Então, vem comigo e espia. Vê se você se identifica, que no final eu digo se me identifiquei também, kkk...

Cinza e Vermelho


Cinza e Azul


Cinza e Verde


Cinza e Lilás/Roxo


Cinza e Amarelo


Cinza e Laranja


Cinza e Rosa

Para falar a verdade eu queria um rosa mais escuro, mas não encontrei na net e nem tenho um rosa assim. Só esse rosa-bebê, que pra falar a verdade nem me atraiu - mas acho que são esses exemplos que não me ajudam muito -, e no caso da cor cinza, acho que ela cai melhor com cores fortes! Isso, na minha humilde opinião, é claro, rs.

Cinza e Preto ou Branco

Coloquei só para que o post fique completinho, rs... Por que essa mistura é básica, né?! Visto fácil.

Posso até dizer que me arriscaria em algumas combinações, pois, no geral, gostei do que vi. O cinza é quase como um pretinho básico, combina com tudo. Ou quase.

M.

miércoles, 20 de octubre de 2010

"Eu quero enfeitar você..."

Salvador amanheceu com chuva, e a cidade não aguenta chuva, não. Bem que nessas horas eu queria só um par de galocha, rs! Mas, na falta, a gente se vira com o que pode, né?! Levanta a barra da calça, usa salto plataforma, usa bermuda pra não sujar barra nenhuma... Mas nem sempre chove. Nem em todo lugar chove. (em alguns lugares já está mesmo é fazendo frio...) Por isso, aqui está um pouco da minha busca por inspiração dessa semana, pra nós tudo!

M.

lunes, 18 de octubre de 2010

Montando um look!

As vezes montar um look têm todo um processo, né? Tem detalhes que ficam escondidos, e o look que apesar de ser básico, foi elaborado.

É o caso desse meu look:
No inverno passado tava numa fissura com o cinza (ainda tô! Adoro e acho chique!), e decidi que esse inverno quero mais cores! Quero misturar todo o cinza do céu com as cores do arco iris. Tudo que é colorido, eu tô comprando (mulher arranja qualquer desculpa pra comprar!!)!
Nesse look eu usei vários tons de verde. O lenço tem detalhes com o mesmo tom do casaquinho e da camiseta. Toda combinandinha, como sempre!

E minha recente paixão por terninhos fica pra outro post!

Beijos e boa semana, tagarelas!
J.

domingo, 17 de octubre de 2010

Preto e azul

Para ir a um aniversário de criança pensei no vestido preto básico mas estava friozinho, chovendo, foi então que veio a ideia desse colete meio que improvisado.
Não gostei muito mas acho que deu para disfarçar e não sentir frio.
O colarzinho preto para dar um charminho.
E aí, tagarelas? Muito careta esse look??

beijosss,

N.


Gosto de me vestir e fotografar de vez em quando, só para testar looks.
Me dei essa blusa cinza de aniversário em OFF, num tecido fino, quase podrinho digamos assim... E como domingo é, relativamente, um dia morno, tem look inspirado em look... ... E outras ideias... (o cabelinho já está crescendinho e usei ele preso para trás outro dia!)(O interessante foi ouvir das meninas da facul "por que você prendeu seu cabelo??")
M.