lunes, 27 de diciembre de 2010

Mude seu look, eu mudei o meu!


Um Ano Novo se iniciará em alguns dias e algumas mudanças já surgem.
Resolvi cortar o cabelão, na busca de algo mais moderno, mais despojado, mais fácil de cuidar.
Cheguei no salão e disse: quero mudar!

Confesso que ainda não me adaptei ao novo corte, achei curto demais.
Não sei,me deu a impressão que fiquei parecendo mais gorda, com a cara ainda mais redonda. Mas quer saber... Tô mesmo kkkkkk, cortar o cabelo é apenas o início de muitas mudanças que desejo para o ano de 2011.

É... tagarelas, mais um ano que chega em nossas vidas, vamos com tudo, a novos planos, a novas conquistas, somos guerreiras, cheias de idéias e charme.

Começemos a mudar pequenas coisas... E que esse ano seja maravilhoso para todas nós.
Amo vocês.

Me digam... Gostaram do novo look?? kkkkkkk

N.

5 comentarios :

M. dijo...

ui ui ui!

"Você se lembra da minha voz??
Não. Mas seus cabelos, quaaaaanta diferença!!"

hauhauhauahaua
ficou mais linda, mais leve, mais tudo!! Brilhe em 2011, amiga!

M. dijo...

é, eu sei como é esse negócio de se acostumar com a própria cara no espelho, rsss
e sei que é um clichezão o que vou dizer, mas...
cabelo cresce!
então se joguem nas mudanças...

Neyloca dijo...

Tb acho amiga, por isso comprei bobs pequenos para ajudar kkkkkkkkkk

Sabe aquele cabelo enrolado que a mãe do kiko usava no programa do Chavez?? kkkkk então...agora eu vou usar assim , ate ele ficar do jeitinho que quero!!

beijokas

M. dijo...

haahahahahahahaahahahaha...
Dona Floriiiiiiiinda!

vócê é demais!
kkkkkkkk....

J. dijo...

Uauuuuuuuuuuuuuuu... ficou linda!!!
Eu tô numa vibe de cabelón, mas confesso que acho cabelo curto muuuuuiiiiito mais bonito. Quando vejo essas mudanças assim, fico morrendo de vontade de picar a tesoura!!!
Arrasou querida!!
:*
Feliz 2011 pra todas nós!!